Páginas

domingo, 18 de julho de 2010


Jesus saber que tu amas os teus filhos mesmo com tantas falhas mesmo com tantos pecados,jesus tu és tremendo,como é bom chegar da casa de Deus se sentindo curado se sentido firme nas promessas,querido muita das vezes nos sentimos muito sozinhos não é verdade ?mas para Deus sempre existe uma solução para nossos problemas sempre existe uma resposta nem que seja no final da estrada DEUS sempre acha uma solução para seus filhos mesmo que a solução não seja aquela que você sonha que você deseja viver ele olha do alto trono e te salva,querido temos vivido dias de muita aflição mas quando fechamos nossos olhos contemplamos o melhor de Deus para nossa nação mesmo com problemas creia que Deus há de vir para restaurar nosso planeta nossa nação ***O sol hoje há de brilhar para você se você crer***receba de Deus essa palavra AMÉM ?

Gostaria de compartilhar esse louvor que fala muito ao meu coração creio que falará contigo também !

A Vitória da Fé

Toque No Altar

Confio só em Ti
Tu és minha esperança
Sozinho não estou
Contigo vou chegar

Hoje decido crer
Além das circunstâncias
E o que eu declarar
Deus faz acontecer

Sei que Tua voz
É a certeza do meu milagre
Não vou me calar
Preciso Te ouvir, Senhor

Eu vejo, Deus vem me socorrer
Eu creio, mesmo se ninguém crer
Eu ouço, Sua voz me dizer:
Te dou hoje a vitória da fé !

Nenhum comentário:

Postar um comentário