Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Em nossas vidas passamos por momentos de dor,aflição + em todas essas coisas Deus envia seus servos para encher-nos com seu espírito santo que purifica todas as nossas incredulidades,dúvidas e + ....
assim Deus vem com sua mão poderosa afastando de nós aquilo que não provem de Deus !!!

Existem canções que marca nossas vidas ...canções que cura,liberta e transforma nossas vidas,Deus usa como quer seja no louvor e Adoração ou seja na palavra ou mesmo em orações jesus é simplesmente Demais e assim veio com partilhar com vcs + uma canção que toca e transforma minha vida cada ves que eu escuto assim é o nosso Deus ...então vou botar aqui a letra.(Que eu e você possamos viver essa verdade e saber que dar tempo para mudar e viver a casa dia melhor que o outro transforma cada erro em coisas corretas)

O Tempo Não Volta
Liz Lanne

Composição: Anderson Freire

Pai, preciso aproveitar
O tempo não espera, voa Frações de segundos
Ser melhor para os meus pais
Sorrir com os meus amigos Sonhar
Cantar cançõesQue ainda não cantei
Chorar com os que choram
Repartir o pão de cada dia Te adorar
Como nunca Te adorei Te alegrar Como nunca Te alegrei Te encontrar, Como nunca Te alegreiTe encontrar, Pois o dia do amanhã Eu nunca seiO tempo não volta outra vez Servir bem mais Que ser servido Amar, mesmo se fui ferido

Nenhum comentário:

Postar um comentário